O que esperar do futuro de Resident Evil?

Como todos sabem, a E3 veio e nenhum Resident Evil foi anunciado. A única coisa que tivemos foi a demo de Resident Evil 0 HD Remaster, mais nada. Mas, agora que já passou Revelations 2, descobrimos que Alex Wesker ainda está viva no corpo de Natalia Korda, Claire está, aparentemente, segura, Barry está de bem com a filha Moira mas está com um demônio em casa, Chris perdeu o parceiro mas voltou para a BSAA, Jake saiu pelo mundo caçando B.O.W.s, Leon deve estar junto a D.S.O com Hunnigan, Ada está em sua "Nova missão" como ela mesmo disse no final de sua campanha em Resident Evil 6... Mas e quanto a Jill Valentine? Graças ao querido Revelations 2, descobrimos através de um arquivo secreto que Jill manda um e-mail para Barry. Lá ela pergunta sobre Moira, Polly, Kathy e diz que estaria sendo tratada depois de todo o acontecimento em Kijuju com Albert Wesker. E agora? O que esperar do futuro de Resident Evil? Essa é a minha opinião, depois de filosofar muito, pensar sobre o futuro, depois de pesquisas cheguei a uma teoria.


Eu ainda aposto que o próximo jogo da franquia será Resident Evil 7. Além disso, acho que a franquia 'Revelations' é uma chave para a história de RE7. Eu, particulamente, vejo Revelations 1 como um projeto da Capcom para trazer o Survival Horror de volta e vejo Revelations 2 como um teste. Como nós já sabemos, Revelations 1 recebeu ótimas críticas, porém, as vendas não foram tão altas. Já Revelations 2 recebeu críticas excelentes e já está chegando a 2 milhões de unidades vendidas. Em Revelations 1 tivemos Jill e Chris protagonizando a história e em Revelations 2, Claire e Barry. Mas e os ANTAGONISTAS? Em Revelations 1 tivemos Jessica Sherawat que conseguiu uma amostra do T-Abyss Vírus, como pode ser visto na cena pós créditos. O Vírus é entregue por Raymond Vester. E em Revelations 2 tivemos Alex Wesker. Alex ainda está viva, não se engane. Na cena pós créditos do jogo, vemos Natalia Korda lendo um trecho de uma fábula de Franz Kafka e logo aparece dando um pequeno sorriso macabro, pois a transferência de mentes teria sido concluída antes de Alex morrer. Vamos pensar mais um pouco...
Antes de ser anunciado Revelations 2, a Capcom anunciou Resident Evil HD Remaster, a remasterização do Remake de 2002 do primeiro Resident Evil. Lá aparece Chris, Jill, Wesker, Rebecca, mas apenas um tem uma aparição forte em Revelations 2... Sim, Barry Burton. Talvez, a Capcom tenha feito isso para os fãs que ainda não conheciam Barry, saber de sua história com Wesker e sua família. Afinal, Barry só aparece em RE1 e no final de RE3 e nunca mais... Claire também estava desaparecida, mas alguns fãs dessa nova geração conheciam-a pelo fato de ela ter aparição no filme Resident Evil: Degenaration. E agora?


Capcom está trazendo Resident Evil 0 novamente, e como sabemos muito bem, é protagonizado por Rebecca e Billy, além de ter uma relação com Wesker também. Foi isso que imaginei! E se RE7 trazer Rebecca Chambers novamente e ainda lutando contra Alex Wesker. E se Alex conseguiu alguma ajuda... Tipo, Jessica Sherawat. E não se pode esquecer que o produtor de Resident Evil 6 disse que Jill e Chris voltariam em breve... Será que teremos Rebecca, Jill, Chris e até mesmo Barry de novo? Vai que Barry entre nessa aventura, até porque, quem está mais próximo de Alex é ele. Bem isso foi o que eu imaginei. Talvez, podemos ficar mais impressionados com informaçãoes que estão por vir... Sei lá, vai que Claire entre nessa história ou qualquer outro personagem como Jake Muller? Jake é filho do Wesker e ele ainda não foi totalmente aproveitado pela Capcom. E você? O que você acha que vai acontecer no futuro de Resident Evil? Deixe sua opinião aqui nos comentários!




SOBRE O AUTOR:
 --> Gabriel Scórsin (ADM ~Redfieldw) tem 15 anos e ama o mundo do entretenimento. Além de ser apaixonado por Resident Evil, ama as franquias Uncharted e Super Mario, é um grande fã da banda Imagine Dragons e curte muito o Universo Marvel. Tem como planos para o futuro, cursar Cinema nos Estados Unidos e estar sempre do lado da organização Resident Evil Project. Seu jogo preferido é Resident Evil 2 e Resident Evil Revelations 2 e suas personagens preferidas são Claire Redfield e Jill Valentine. Você pode encontrar Gabriel no Facebook e no YouTube, respectivamente nesses links: https://www.facebook.com/rickscorsintwd.399 e https://www.youtube.com/channel/UCu-773_mIg2jkb0V6RtJHzg

Comentários