Rumores dizem que Alice pode fazer uma participação em Resident Evil 7

Como já foi visto aqui no Blog, o site 'DualShockers' confirmou que a Capcom deve anunciar em breve Resident Evil: Umbrella Corps e apostava que voltaria a 1998 com personagens antigos. Mas essa notícia está gerando conflito com rumores que alguns sites apontam. Alguns sites de games e entretenimento dizem que Resident Evil 7 já possui data de lançamento, que a Capcom deve anunciar o título em Agosto ou Setembro e que Alice (Isso ai, a dos filmes) teria participação com duas novas personagens.

Para ser bem sincero, eu não vejo um porquê de colocar Alice no jogo. Quer dizer, não vejo problema nisso, mas vejo problema se a colocarem na HISTÓRIA. Colocando ela como um conteúdo extra em um 'The Mercenaries' ou em um 'Raid Mode', tudo bem. Mas se colocarem ela na história, sim, vai dar me***. Não que eu não goste da personagem. Eu gosto dela (Claro, acho que ela rouba muita cena, acho que ela é meio exagerada), mas o fato é que vimos o que aconteceu com Resident Evil 6 que tentou misturar milhões de coisas em um só jogo. E não queremos isso em outro Resident Evil. Colocar Alice na história do jogo é estar fazendo bagunça, é estar misturando coisas completamente diferentes e princinpalmente, é estar fu***** tudo.

Estamos compartilhando isso com você porque são rumores de Resident Evil, mas não fique prestando muita atenção nesses rumores. Isso é coisa que povo, ou até mesmo, Haters inventam para tirar os fãs do sério. Eu, particulamente, não acho a Capcom tão burra. Depois de Resident Evil HD Remaster e Revelations 2, acho que a empresa entendeu os nossos recados. Não acho que eles vão estragar tudo agora. Na verdade, não vão estragar tudo NUNCA!




Comentários