Umbrella Corps ganha novo trailer com cenário de Resident Evil 4


Há pouco tempo atrás, a Capcom lançou um novo trailer do spin off 'Umbrella Corps' (Biohazard: Umbrella Corps) que traz o clássico cenário de Resident Evil 4, o vilarejo, onde Leon Kennedy enfrenta os ganados nas primeiras partes do jogo. Até as informações que temos, os ganados ainda estarão lá como inimigos e o cenário poderá ser um local de batalha entre mercenários.



Além disso, parece que o game irá ganhar um modo em que você só enfrenta zumbis e passa por uma espécie de história (isso não foi confirmado, são nossas impressões do trailer) e em determinado local, o personagem no controle passa por uma sala da TriCell.



Ainda não sabemos o que esperar da história, mas que deve ter história, deve ter, pois nãofoi a toa que a Capcom disse que o game passaria pós-eventos de Resident Evil 6 e ter colocado esse modo em que você ainda está sozinho. Além disso, no final do trailer, aparecem alguns flashs do cenário de Resident Evil 5, Kijuju, local onde Chris e Sheva lutam contra dezenas de Majinis. O mesmo local também é o primeiro cenário do 'The Mercenaries' em RE5. O que podemos esperar com essas novas informações? Aproveite e veja: https://www.youtube.com/watch?v=9uBRgzKQV6I


Comentários