O que esperar de Resident Evil 7?



Anunciaram ports de Resident Evil 6 (já lançado), 5 e 4, Umbrella Corps confirmado para Junho, poucas informações sobre o tão esperado e amado Resident Evil 2: Remake... Mas e quanto a Resident Evil 7?



Surgiram vários rumores após o lançamento de Resident Evil 6 sobre a continuação da franquia. Um deles dizia sobre Alice ter uma participação nos jogos, mas já sabemos que isso é muito pouco provável de acontecer. Surgiram rumores de que Albert Wesker estaria vivo, mas o produtor de Resident Evil 5 anunciou oficialmente de que Wesker está, de fato, morto. Apontavam de que Claire Redfield seria a protagonista da trama, mas isso também se tornou pouco provável quando a mesma personagem apareceu em Resident Evil: Revelations 2... Então... O que esperar de Resident Evil 7?



Certamente, como já falei aqui, a Capcom planeja trazer a franquia para o survival horror novamente. Podemos afirmar isso após ver as entrevistas com a equipe responsável pelos dois Revelations, onde disseram que um jogo a parte da franquia seria ótimo para saber a opinião dos fãs sobre o retorno às origens... E vamos ser sinceros... A Capcom tem que enxergar o que aconteceu nos últimos meses. Resident Evil: Revelations teve um índice baixo de vendas, mas as críticas foram super positivas, Revelations 2 teve alto índice de vendas e ótimas críticas também, Resident Evil HD Remaster e Resident Evil 0 HD também já estão no mesmo caminho... Não é possível que a Capcom não enxergue que a maioria quer o terror de volta!



Então, provavelmente, teremos sim um Resident Evil com um clima mais pesado e tenso no próximo. Talvez não seja como nos antigos, mas pode até chegar perto! Mas sobre a história... Qual a história que Resident Evil 7 pode apresentar?


Resident Evil 6 teve vários finais. O final mais questionado foi o de Ada onde ela recebe uma ligação e aceita um novo trabalho. Será que teremos Ada Wong novamente? Talvez, Ada é uma personagem muito querida pelos fãs, isso desde o famoso Resident Evil 4. Mas se tiver Ada... Então vai ter Leon, não é mesmo?



Isso também é uma pergunta difícil de se responder. Porém, sinceramente, acho que está na hora de Jill Valentine voltar, e se Jill for voltar, gostaria bastante de ver Chris junto. Eu sei que ele já apareceu em Resident Evil 5 e 6, mas a questão é que Chris e Jill juntos retrata aquele pensamento de Resident Evil antigo, aquela dupla espetacular matando zumbis. Mas se for o caso de Chris não aparecer, confesso que gostaria ver Jill trabalhando com Leon, acho que seria um encontro bem divertido e com muitas cabeças explodindo (e com muitos carros capotando igualmente).



Estamos falando tanto sobre heróis, mas e sobre os vilões? Já não temos Albert Wesker... Mas temos Alex Wesker, uma personagem que mal se apresentou direito e já ganhou a admiração de muitos fãs. Cabe lembrar que Alex Wesker não estará como foi vista em Revelations 2 de terninho branco e sapatos da salto alto. No final de Revelations 2 sabemos que seu experimento teria dado certo onde ela conseguiu transferir sua mente para a da menina Natalia Korda. A presença de Alex é reforçada justamente por conta de algumas concept arts que foram liberadas há um tempo atrás onde mostrava dois agentes que muitos fãs atribuiram como Chris e Jill e em outras duas aparecia uma menina muito parecida com Natalia. Será que Alex será a grande vilã da trama? E será que ela durará muito na franquia?



Isso tudo foi mais um texto motivacional para vocês! Agora queremos saber a opinião de vocês sobre Resident Evil 7! Falem pra gente aqui nos comentários ou entrem em nosso grupo no Facebook que em breve estaremos debatendo sobre o tema lá --> https://www.facebook.com/groups/residentevilproject/


AUTOR:

Gabriel Scórsin

Criar seu atalho

Comentários