Quais as chances de Resident Evil 2 Remake ser anunciado nessa E3?














Desde meio de 2015, quando a Capcom finalmente anunciou que iriam fazer um Remake de Resident Evil 2, os fãs não param de sonhar com um trailer mostrando o quão bonita a obra de 1998 poderia ficar e de jogar novamente com Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City. Entretanto, não recebemos se quer nenhuma notícia sobre o game até então, vinda da própria Capcom, o que deixou os fãs questionando se a empresa havia deletado o game de seus planos.















A conferência da Sony acontece nessa Segunda-feira, 11/06, e todos os caminhos que apontam para o anúncio de Resident Evil 2 Remake são esses:

. A Capcom listou dois grandes jogos a serem lançados até Março de 2019 em seus planos financeiros.

. Foi registrado um domínio de Resident Evil 2 com um "OK" e novas informações como data de expiração e propriedade. Além desse, há um domínio de Biohazard 2 com informações do game de 1998 e também um domínio de Resident Evil Outbreak.

. Surgiram rumores dizendo que o game seria a obra mais bonita da Capcom batendo de frente com títulos como God of War 4, Uncharted 4 etc. Além disso, seria um game em terceira pessoa, focado no terror, com pequenas mudanças no visual de Claire Redfield e sendo desenvolvido pela RE Engine que trabalhou em Resident Evil 7 biohazard.


Esses três fatos são cruciais para uma revelação na E3 e talvez seja como foi com Resident Evil 7 biohazard considerado uma grande surpresa na E3 de 2016, sem notícias desde então sobre o desenvolvimento do jogo, a Capcom mudou totalmente o visual e a forma de Resident Evil mantendo-se no gênero e surpreendeu todos que assistiam a conferência. Com Resident Evil 2 Remake pode não ser muito diferente, talvez a Capcom esteja apostando em causar uma outra grande surpresa. Além disso, desde 2015, talvez foi o tempo necessário para desenvolver o game da forma que ficasse mais fiel e bonito possível. Portanto, fiquem atentos e assistam a conferência da Sony dia 11/06, essa Segunda-feira que começa às 22h00 (horário de Brasília).