Resident Evil 5 será adicionado no Xbox Game Pass


Foi anunciado recentemente a entrada de Resident Evil 5, em sua versão remasterizada com todas as DLCs já inclusas, no Xbox Game Pass, serviço promovido pela Microsoft aos donos de Xbox One e Xbox 360 que pagam um valor mensal para terem acesso a uma biblioteca de jogos por um determinado tempo. Para aqueles que querem experimentar Resident Evil 5 e ainda jogar suas DLCs é uma boa oportunidade! O quinto título da franquia chega no serviço ao dia 25 de Abril.


Resident Evil 5 narra a campanha de Chris Redfield e Sheva Alomar que são designados pela BSAA para prender um vendedor de armas biológicas em Kijuju, localizada na África do Sul. Entretanto, a busca por esse suspeito acaba acarretando em uma série de mistérios levando-os para diversas revelações sobre a corporação Umbrella e sua parceria com a multinacional TriCell nas pesquisas do Vírus Progenitor, além de acabarem se deparando com Albert Wesker no caminho que tem em mente um plano maléfico e destruidor a ser colocado em ação.


O game acompanha duas DLCs/Conteúdos Extra canônicos. Lost in Nightmares revela fatos de uma missão de Chris Redfield e Jill Valentine, se passando 3 anos antes da campanha principal do jogo em uma Mansão. Os agentes procuram por Ozwell E. Spencer, um dos fundadores da Umbrella, mas acabam travando uma batalha contra Albert Wesker. Desperate Escape, por outro lado, narra a trajetória de Jill Valentine e Josh Stone por complexos da TriCell em busca de ajudarem Chris e Sheva a matarem Wesker de uma vez por todas e escapar do local infestado de inimigos.