Confira os renders oficiais e descrições dos personagens de Resident Evil 3


Com a chegada do trailer focado em Nemesis, a Capcom atualizou a seção de personagens no site oficial de Resident Evil 3, colocando novos renders e descrições. Confira logo abaixo:



Jill Valentine

Com treinamentos na Força Delta do Exército Americano, Jill é uma membro de destaque no time S.T.A.R.S. do Departamento de Polícia de Raccoon, com especialidade de arrombar fechaduras e desarmar explosivos. Entretanto, ela é uma das únicas sobreviventes quando a maior parte do time se depara com monstruosidades durante uma investigação de casos de canibalismo nos arredores da cidade, evento que ficou conhecido como o Incidente na Mansão.

Sendo uma das únicas sobreviventes, ela permanece investigando a Umbrella, os criadores do mortal T-Vírus, em Raccoon City. Mas suas investigações são impedidas por uma suspensão e uma ordem de se manter em casa. Ainda mais, seu apartamento fica sendo observado por bastante tempo. A cidade toda estava sob controle total da Umbrella, incluindo as forças policiais. Ela decide escapar de Raccoon e tentar levar verdade sobre a Umbrella para o público, mas isso não será nada fácil.



Carlos Oliveira


A tarefa que a Umbrella lhe deu parecia ser fácil. A U.B.C.S. parecia estar com bastante vantagem devido a seus equipamentos pesados e vários mercenários do globo inteiro no grupo. O próprio Carlos era um guerrilheiro e travou diversas batalhas, não há alguma arma que ele não consiga usar ou algum veículo que ele não consiga pilotar.

Entretanto, quando o esquadrão chega em Raccoon City, eles presenciam uma situação bem pior que eles jamais imaginaram. Um misterioso vírus estava afetando a cidade sem algum controle fazendo a a cidade ser dominada pelos mortos-vivos. O esquadrão, em menos de dois dias, tem a maioria de seus membros mortos ou gravemente feridos. Mas ainda assim, Carlos não irá se render. Seus valores e sua grande coragem dão força para que ele continue a missão de salvar o máximo de civis possível. É hora de voltar para as ruas de Raccoon City e procurar por mais sobreviventes.



Mikhail Victor

Mikhail é um membro de uma unidade privada militar da Umbrella, a U.B.C.S. e líder do esquadrão A do time Delta. Ele possui ótimas habilidades em liderança e um histórico de experiências em cargos de comandante. Ele leva a equipe Delta para as ruas de Raccoon City na missão de resgatar o máximo de civis possíveis. Mas o caos que encontram lá supera todas as expectativas, levando a queda de maior parte do esquadrão e ferimentos sérios em si. Ainda assim, ele está determinado para continuar sua missão e auxiliar qualquer sobrevivente que encontrar.


Nicholai Ginovaef

Nicholai é um membro de uma unidade privada militar da Umbrella, a U.B.C.S. e líder do esquadrão B do time Delta. Antes ele serviu na Spetsnaz na União Soviética onde adquiriu grandes habilidades de combate. Fora isso, ele possui um recorde de sair vivo das missões mais impossíveis em que todos morrem, apenas ele sobrevive. Calmo em situações de desespero e bem frio, Nicholai irá fazer qualquer sacrifício para atingir seus objetivos... ou para assegurar um benefício.



Nemesis T-Type

O monstro foi largado ao meio do caos de Raccoon City. Uma figura gigante de preto e largada por uma cápsula da Umbrella, essa arma biológica teve como base a série Tyrant. Mas ele possui avanços comparado a série comum: ele consegue tomar decisões por si mesmo, determinando as melhores formas de atingir seus objetivos; suas habilidades de regeneração, fazendo dele capaz de se erguer sempre após as mais desastrosas batalhas.

Foi dada uma grande missão a Nemesis: matar todos os membros sobreviventes do S.T.A.R.S. em Raccoon City. O conhecimento deles sobre a Umbrella era grande demais e isso deveria ser eliminado. Com isso, ele passa a perseguir sem descanso seu principal alvo: Jill Valentine.


Resident Evil 3 Remake será lançado dia 03 de Abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e PC.