Encontrados os modelos de January e Samuel em Resident Evil REsistance!


Desde a produção de Resident Evil 7 biohazard, jogo que introduziu a RE Engine para a franquia, a Capcom tem selecionado modelos para serem moldes dos personagens de seus títulos. E com Resident Evil REsistance, não poderia ser diferente! Nós do Resident Evil Project, após postarmos uma foto da personagem January Van-Sant no Instagram percebemos que uma modelo curtiu a postagem, assim como outras demais relacionadas a personagem. Entrando no perfil, a própria modelo já tinha um destaque de stories do título REsistance informando que ela era a modelo da personagem. Resolvemos perguntar para ter uma confirmação mais precisa e tivemos a confirmação de Sheri Nicole que foi ela quem emprestou sua face para January:

Sheri confirma ser a modelo de January ao @residentevilproject


Ainda no perfil de Sheri, em um dos stories, a modelo marcou Jimmy quem afirmava ser o modelo de Samuel Jordan. Ao contrário de Sheri, Jimmy não entregava alguma outra pista que apontava ele como modelo de Samuel. Então, decidimos também perguntar a ele e o próprio nos confirmou:


Jimmy confirma ser o modelo de Samuel ao @residentevilproject




Resident Evil REsistance será lançado no dia 03 de Abril de 2020 junto a Resident Evil 3 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os games já estão em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam.