Capcom revela o motivo da aparência "mais nova" de Jill Valentine em Resident Evil: Death Island



A empresa revelou o grande motivo de Jill estar com sua aparência "nova" no filme


Além de disponibilizar a demo de Resident Evil 4, o Capcom Spotlight também trouxe duas novas imagens de Resident Evil: Death Island, novo filme de animação da franquia. O longa contará com Jill Valentine como uma das figuras principais, ao lado de Leon S. Kennedy e Chris Redfield. No entanto, muitos fãs também se perguntaram o motivo de Jill ainda estar com a aparência "nova" no filme, já que a narrativa irá se passar no ano de 2015 e ela continua bem parecida com sua versão de 1998.


Através de um post do Resident Evil Portal no Twitter, a Capcom diz que a infecção pelo T-Vírus que Jill sofreu em Raccoon City, além do fato de ter sido cobaia de Albert Wesker em Resident Evil 5, desacelerou o seu processo de envelhecimento. Por essa razão, ela ainda está com uma aparência jovial, mas essa infecção também deixou traumas psicológicos na agente, que passou por todo um processo de reabilitação para voltar à luta contra o bioterrorismo.


Resident Evil: Death Island será lançado durante o inverno brasileiro. Ainda não há uma data de lançamento oficial para o filme.