Chris Redfield está mesmo de volta em DLC de "Resident Evil 7"

ATENÇÃO! Este artigo pode conter SPOILERS de Resident Evil 7!


Como se não bastasse uma discussão enorme que rodou o mundo por várias semanas sobre o uso de um dedo de manequim, agora, uma nova notícia, também dada pela Capcom e presente em Resident Evil 7, está causando discussões nas redes sociais. O tal "Redfield" que sai de um helicóptero da Umbrella e resgata Ethan Winters no final de Resident Evil 7 é de fato o veterano e um dos maiores protagonistas da saga, Chris Redfield. Mas como? O que aconteceu com Chris? Por que ele tá loiro, a Capcom quer deixar todo mundo loiro agora? Já não bastava Jill voltar loira? E por que ele tá com a Umbrella?


Todas essas respostas devem vir em breve pela DLC GRATUITA de Resident Evil 7. "Not a Hero" será lançada durante o Outono no Brasil podendo responder todas essas perguntas ou só deixando mais dúvidas. Os fãs já criaram as seguintes teorias:


Teoria #1: Esse Redfield não é Chris e sim um clone. Bem, se fosse um clone, ele devia ser mais parecido com o Chris talvez, mas não vamos descartar essa possibilidade.

Teoria #2: HUNK. Em Resident Evil 3: Nemesis, temos aqueles epílogos zerando o jogo várias vezes e um deles é o de HUNK e na figura mostrada, aparecia um homem loiro, tinha traços parecidos com o Redfield de RE7. Também não é uma possibilidade a ser descartada.


Teoria #3: É Chris Redfield mesmo, porém, está sendo controlado pela Umbrella. Essa teoria diz que Chris poderia estar sendo controlado pela Umbrella do mesmo modo que Jill estava sendo controlada por Albert Wesker em Resident Evil 5. Mas antes, precisamos saber como a Umbrella conseguiu se reerguer depois de ser "destruída" em 2003 (fatos de Resident Evil: The Umbrella Chronicles)

Teoria #4: É Chris mesmo e ele mudou de lado. Mas por que? Chris, em toda a história de Resident Evil, sempre esteve contra a Umbrella e sempre jurou destruí-la após o Incidente na Mansão Spencer e nas Ilhas Rockfort. Não tem como ele ter mudado de lado porque quis. E se for, será terrívelmente estranho nosso querido herói estar afiliado a empresa farmacêutica criminosa que quase acabou com o mundo várias vezes.


Não sabe-se a data exata que a DLC será disponibilizada, mas enquanto isso, vamos esperar e criar mais teorias. Se você ainda não leu nosso review sobre Resident Evil 7, clique aqui e veja!