Resident Evil 2 Remake é considerado melhor jogo da E3 2018!


O Game Critics Awards nomeou o recente anunciado Resident Evil 2 Remake como melhor jogo apresentado na E3 2018, ocorrida no começo de Junho em Los Angeles. O anúncio de Resident Evil 2 Remake impactou tanto a comunidade gamer que também liderou menções nas redes sociais durante a conferência da Sony no dia 11 de Junho de 2018.


Resident Evil 2 Remake traz a tona uma reimaginação do clássico Resident Evil 2 lançado em 1998 que narra a trajetória de Leon S. Kennedy e Claire Redfield cujos caminhos se cruzam uma vez que chegam em Raccoon City dominada por zumbis e armas biológicas da Umbrella. O remake do game está sendo pedido pelos fãs desde que a Capcom fez o remake do primeiro jogo.


Resident Evil 2 Remake está sendo também muito elogiado pela comunidade gamer ao apresentar uma riqueza grande de detalhes, trazer novamente o sentimento do Survival Horror a franquia Resident Evil e também por usar uma engine que sistematiza gráficos bem montados.


Resident Evil 2 Remake está em pré-venda na PSN e Steam agora e estará disponível dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.