Demo de 30min de Resident Evil 2 é listada na loja online do Xbox!


Com tantos rumores de uma demo do novo Resident Evil 2 para vir e por fim tivemos uma grande esperança de que ela chegue antes do lançamento definitivo. Uma demo nomeada '1-Shot Demo' foi listada na loja online do Xbox. Tal demo tem duração de 30min e serve para ambientar os jogadores no jogo e no RPD. Ou seja, você deverá tentar completá-la em 30min ou explorar o que quiser explorar somente por 30min, além disso, deve estar conectado a internet para jogá-la. Não se sabe ao certo ainda se é apenas uma vez que você pode experimentar a demonstração ou se você poderá iniciar outras sessões. Entretanto, a descrição do conteúdo encontra-se assim:


"Esta demo permite experimentar a reimaginação do clássico Resident Evil 2, mas lembre-se: você pode jogar quantas vezes quiser após morrer, mas terá apenas 30 minutos para completar o conteúdo."


Não se sabe ao certo se você poderá escolher Leon S. Kennedy ou Claire Redfield para jogar e nem o trecho do jogo. Pode até ser algo não-canônico. Mas os fãs especulam de que seja apenas o momento de Leon chegando no RPD e enfrentando os primeiros zumbis na delegacia. Teremos que esperar mais para saber sobre a demo e também se esse rumor é verdade. O lançamento de Resident Evil 2 está marcado para 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.