Capcom anuncia novo modo extra gratuito e skins clássicas de 1998 para Resident Evil 2 Remake!


Em um evento de Resident Evil 2 Remake / Biohazard RE:2, a Capcom anunciou extras chegando após o lançamento do Remake que chega dia 25, essa Sexta-feira, em todo o globo. Esses tais extras referem-se a um modo gratuito de combate a inimigos e skins para Leon S. Kennedy e Claire Redfield na campanha principal.


O modo extra chama-se THE GHOST SURVIVORS, onde os jogadores assumem o controle de personagens diversos e combatem hordas de inimigos recebendo pontos a serem trocados por itens dentro do próprio jogo (não é microtransações). Dois personagens desse modo já estão confirmados: Robert Kendo e Katherine Warren (filha do prefeito de Raccoon City). Esse modo será liberado em uma atualização do jogo e não possui, ainda, data de lançamento. Além disso, muitos outros personagens devem ser anunciados futuramente nesse modo. Seria aqui que veríamos Ethan Winters e Chris Redfield segundo os rumores de aparição dos dois?


Já em relação a skins de Leon e Claire clássicos, são diferentes das anunciadas anteriormente. As anunciadas antes tratam-se dos trajes clássicos, porém em HD. Já as skins anunciadas recentemente, são aos moldes de jogos antigos, parecido com as skins clássicas de Lara Croft em Rise of the Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider em que a personagem assume o formato, não HD, de seus jogos antigos. Aliás, isso já havia em Resident Evil 6, no modo "The Mercenaries", uma roupa desbloqueável na RE.NET para todos os personagens, tratavam-se deles aos moldes antigos de 8 bit.


As novas skins chegam dia 22 de Março, aniversário da franquia Resident EvilResident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode saber tudo sobre o jogo e acompanhar notícias e a contagem regressiva para o lançamento em nossa página especial ao jogo: RESIDENT EVIL 2