Resident Evil 8 pode acabar perdendo o título e se tornando um spin-off da série!


Segundo o Evil VR, um usuário do Twitter que tem bastante informações sobre a franquia Resident Evil e acertou já muitos rumores (e errou alguns também) de lançamentos, a Capcom está indecisa se coloca seu novo jogo, atualmente titulado como Resident Evil 8 ou o rebaixa para uma subsérie fazendo dele um novo spin-off.


Segundo ele e até relatórios vazados da Capcom, o novo jogo que atualmente está sendo chamado como Resident Evil 8 pela empresa, diz que se passará em uma ilha deserta com vestígios de criações de armas biológicas do mesmo tipo de Eveline (E-001), assim sendo uma continuação direta de Resident Evil 7 biohazard. Ainda não se sabe quem seria o protagonista e nem se seria um militar como Chris ou Jill ou civil comum igual Ethan. Entretanto, o relatório diz que alucinações para os personagens voltariam, fazendo os jogadores se perguntarem o que é real e o que não é. Além disso, o jogo seguiria as mecânicas de Resident Evil 2 Remake, sendo em terceira pessoa e colocando inimigos grandalhões que seguem o jogador pelo mapa, tal como foi feito com Mr. X e Jack Baker.


Desse modo, a Capcom acredita que seja um jogo com potencial para tornar-se um bom título na franquia, mas não sabe se encaixaria mais na série principal ou como um spin-off. Caso seja rebaixado para um spin-off, Resident Evil 8 deverá ter então uma trama completamente diferente da ditada acima. Lembramos que todas as informações não foram confirmadas, oficialmente, pela Capcom, assim devemos considerar tudo apenas como RUMORES.