Resident Evil 7 atinge a marca de 9 milhões de unidades vendidas. Capcom atualiza a página do Platinum Titles



O Capcom Platinum Titles é uma página que fica sendo atualizada regularmente pela Capcom com o número de vendas dos seus diversos jogos. Na mais recente atualização, a empresa relata que Resident Evil 7 biohazard ultrapassou a marca de 9 milhões de unidades vendidas. Em comparação com a última atualização, o game vendeu cerca de 500.000 unidades, muito provavelmente devido a espera por Resident Evil Village, que se trata de uma sequência direta.


Outro destaque interessante foi a reimaginação de Resident Evil 2 que continua surpreendendo. O título conta com 8,1 milhões de unidades vendidas, tendo um aumento de 300.000 vendas desde a última atualização, enquanto a nova versão de Resident Evil 3, após um ano de seu lançamento totaliza 4 milhões de unidades. Devil May Cry 5 também obteve mais vendas e conta com 4,3 milhões de unidades vendidas, sendo o décimo segundo jogo mais vendido da empresa.

A reimaginação de Resident Evil 2 continua fazendo muito sucesso!


Alguns dias atrás, a Capcom também revelou que o recém-lançado Resident Evil Village já vendeu 3 milhões de unidades mundialmente, ultrapassando a marca inicial de Resident Evil 7 e Resident Evil 3. Na página do Platinum Titles, a Capcom ainda não inseriu o game. Ao todo, a franquia Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de unidades ao redor do mundo.