The Capcom Project | Confira todas as novidades de Street Fighter 6 na TGS 2022



Street Fighter 6 revela o caminho do guerreiro na Tokyo Game Show 2022

 
Street Fighter 6 continua sua trajetória de combos nocauteantes com novas informações do World Tour e Battle Hub, quatro personagens revelados e o novo modo de Batalha Extrema, além da revelação de um Teste Beta Fechado que está por vir!

Começando pelas novidades anunciadas para o World Tour e o Battle Hub, incluindo:

. World Tour: Os jogadores poderão criar seus próprios avatares com uma grande variedade de opções de personalização para refletir seus gostos, estilos e talentos pessoais. Conforme se avança no imersivo modo história, será possível aperfeiçoar a força do avatar através de lutas de rua com vários NPCs, além de conhecer mestres como Ryu e Chun-Li, que irão ensinar golpes especiais de seu próprio repertório. Os habitantes e oponentes do World Tour nunca negam um desafio, com transições instantâneas entre conversas e lutas.



. Battle Hub: Os jogadores podem levar seus avatares customizados para o Battle Hub, que serve como um lobby para encontrar partidas contra outros jogadores ao redor do mundo, incluindo torneios online. Quando dois oponentes estão num dos gabinetes de arcade pareados no Battle Hub, eles podem iniciar uma partida, tendo todo o Battle Hub como espectadores. Também é possível visitar o Centro de Jogos para jogar clássicos retrô da Capcom como Street Fighter II e Final Fight.



Em segundo lugar, temos a chegada de quatro World Warriors que voltam às ruas:

. Ken – Acusações de ter orquestrado um plano criminoso forçaram Ken, um lutador aposentado do Campeonato Nacional de Luta e ex-vice-presidente da Fundação Masters, a abandonar sua família e seus negócios para se esconder. Como uma lenda da série Street Fighter, Ken traz um conjunto de golpes clássicos com novas adições para manter as coisas empolgantes.



. Blanka – O famoso brazuca de Street Fighter está de volta! Um guia turístico com bom coração e que defende a natureza, Blanka traz sua marca registrada de choques elétricos e ataques rolantes, além da nova bomba de Blanka-chan e o retorno do golpe Lightning Beast.



. Dhalsim – Um monge e mestre da ioga, Dhalsim canaliza seus ataques de fogo de jogos passados enquanto aprimora também seus movimentos como Yoga Fire, Yoga Arch, Yoga Comet e Yoga Flame.



. E. Honda – Um lutador de sumô itinerante, E. Honda combina o velho com o novo, trazendo de volta seus golpes registrados como o Hundred Hand Slap e Sumo Headbutt, além de seu mais novo ataque Sumo Dash, no qual ele avança com movimentos tradicionais de sumô.



O novo modo Batalha Extrema entra no Fighting Ground para oferecer uma nova forma de apimentar as partidas com parâmetros não-tradicionais. Essas batalhas ágeis e frenéticas são definidas por novas regras e artifícios que tornam cada embate uma experiência para todos os gostos. As regras definem as condições de vitória dos jogadores, enquanto os artifícios adicionam um novo nível de diversão, como um touro descontrolado atravessando o campo de batalha esporadicamente.

Dois novos comentaristas foram revelados para o recurso de Narração em Tempo Real: Kosuke Hiraiwa (narrador jogada-a-jogada) e His Excellency Demon Kakka (comentarista). Kosuke Hiraiwa é um conhecido apresentador de eSports que empresta sua experiência e profissionalismo a Street Fighter 6. H.E. Demon Kakka é o vocalista da banda japonesa de heavy metal Seikima-ll. Enquanto eles comentam suas partidas em japonês, haverá legendas na tela em qualquer um dos 13 idiomas suportados, incluindo português brasileiro, caso as legendas tenham sido habilitadas.




Por último, um Teste Beta Fechado acontecerá do dia 7 a 10 de outubro de 2022 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam, com cross-play habilitado! O Teste Beta Fechado inclui Partidas Ranqueadas, Partidas Casuais, Partidas da Central de Batalha, Torneio Aberto, Batalha Extrema, Centro de Jogos e Treinamento. Oito personagens estarão jogáveis durante os testes: Ryu, Chun-Li, Luke, Jamie, Guile, Kimberly, Juri e Ken.


Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.