Terceira atualização de Re:Verse adiciona skins para Claire e Hunk, Licano como nova Criatura, novo Sobrevivente e mais



Multiplayer recebeu sua terceira atualização com uma série de novidades


Resident Evil Re:Verse, jogo incluso na compra de Resident Evil Village, recebeu sua terceira atualização na madrugada do dia 14 de dezembro, disponibilizando aos jogadores uma série de novidades para o multiplayer online. Os destaques ficam pela adição do Licano como nova Criatura, Olhos Castanhos como novo Sobrevivente e as novas skins para Claire Redfield e Hunk.


O inimigo padrão de Resident Evil Village se junta ao elenco de Criaturas de Re:Verse, precisando de uma cápsula viral para que os jogadores tenham a chance de ressurgir no mapa como Licano e se vingarem contra seus adversários. O monstro carrega consigo armas brancas para realizar seus ataques padrões, mas além de ter uma velocidade considerável, os jogadores também podem utilizar suas outras habilidades como desviar da mira dos oponentes e atacá-los com um ataque de grande impacto.




Claire e Hunk dessa vez foram quem receberam skins pagas fazendo releituras de visuais já vistos anteriormente na franquia. A skin de Claire remete a aparição da personagem em Resident Evil Revelations 2 enquanto Hunk traja uma roupa alternativa que pode ser vista em Resident Evil: The Mercenaries 3D

Algumas outras skins foram adicionadas e podem ser desbloqueadas dentro do jogo (algumas precisando do Passe Premium):


. Mofado: skin "Mamãe Mofada", inspirada no Mama Mold de Resident Evil 7 (Not a Hero)

. Ada Wong: skin "sobretudo" de Resident Evil 2 Remake

. Olhos Castanhos: skin "Hienas da meia-noite" de Tom Clancy's The Division 2

. Uivo Noturno: skin "Jaqueta do agente" de Tom Clancy's The Division 2


O mais novo Sobrevivente de Re:Verse é Olhos Castanhos, um dos agentes do Esquadrão Lobo de Caça mostrado em Resident Evil Village.


Resident Evil Re:Verse já está disponível para download a todos que fizeram a compra de Resident Evil Village. O multiplayer reúne jogadores online para batalharem em partidas mata-mata com seus personagens favoritos da franquia Resident Evil.