[RUMOR] Demo de Resident Evil 2 pode ser disponibilizada em Dezembro!


Não se sabe até onde esse rumor é verdadeiro, entretanto, usuários no Twitter e outras redes sociais, que já acertaram antigos rumores sobre Resident Evil 2 Remake, afirmaram que, além de uma Demo ser disponibilizada em Dezembro, o último mês de 2018 também entregará um novo trailer. Este novo trailer, a princípio, pode estar cheio de spoilers em que não sabemos se esses spoilers são pontos que já sabemos sobre a história original e seriam recusados para quem não conhece a história de Resident Evil 2 ou se seriam pontos novos da trama que nenhum fã sabe tal como o que ocorreu com Claire na luta contra Brian Irons.


A suposta demo que está por vir de Resident Evil 2 não foi revelada. Ao todo, temos 3 demos até agora: uma grande em que acompanha Leon S. Kennedy chegando ao RPD e desvendendo os primeiros mistérios na delegacia; uma pequena demo de Claire Redfield encontrando Sherry Birkin e lutando contra G-Type / William Birkin; e uma outra demo pequena de Claire que ocorre após Claire ser agredida por Brian Irons e ser separada de Sherry onde a jovem corre atrás de um cartão de acesso para ir atrás de Irons e enfrenta Lickers e Zumbis no subsolo da delegacia.


Alguns usuários acreditam que as 3 serão disponibilizadas e que as demos de Claire se tornariam uma só já que foram separadas pela Capcom trabalhar melhor no outro trecho de Claire e por se passaram uma logo após a outra. Outros acreditam que só será a demo de Leon e servirá para ambientar os jogadores no RPD e acostumar com a jogabilidade do game. Teremos que esperar se a demo será mesmo disponibilizada e qual seria.


Resident Evil 2 Remake chega dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game já se encontra em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam variando preços desde R$120,00 até R$270,00 em versões Padrão e Deluxe.