Patrick

Nome: Patrick
Nascimento: Desconhecido
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Status: Desconhecido
Primeira Aparição: Resident Evil 5 (mencionado em Lost in Nightmares)


Patrick foi o mordomo de Ozwell E. Spencer na propriedade do lorde localizada na Europa.


Após a Queda da Umbrella em 2003, o lorde e co-criador da corporação, Ozwell E. Spencer, mudou-se para um castelo isolado no continente europeu onde ficou lá por 3 anos sendo cuidado pelo leal Patrick. O servo fazia todas as tarefas, sem questionar seu patrão, chegando até mesmo a auxiliar em atividades ilegais envolvendo armas biológicas.


Com o tempo, a saúde de Spencer foi piorando. Uma de suas tentativas para impedir sua morte foi de pedir ajuda de Alex Wesker. Mas a mulher, após se mudar para uma ilha isolada perto do território russo, tomou ódio por Spencer devido a sua exagerada criação e resolveu desenvolver pesquisas que favorecessem a ela.


A última jogada de Spencer, então, foi de pedir para Patrick que contasse sua localização a Albert Wesker. Patrick negociou um valor com o contrabandista Ricardo Irving, que através de Ada Wong, conseguiu contatar Albert resultando em um encontro entre Spencer e Wesker. Entretanto, Patrick já estava "livre" de seu trabalho como servo do lorde e não teria mais quaisquer notícias sobre Spencer, e nem mesmo sobre si.

Comentários