Resident Evil Village

O horror da franquia Resident Evil continua em seu oitavo capítulo. Resident Evil Village promete ser um dos títulos mais macabros e assustadores dentro da franquia clássica do survival horror. Ethan Winters e Chris Redfield protagonizam este novo capítulo da saga que será lançado em maio de 2021 para a nova geração de consoles dos games.


7 DE MAIO DE 2021



SOBRE


A nova geração do survival horror nasce na forma de Resident Evil Village, o oitavo grande capítulo da franquia Resident Evil. Com gráficos ultra-realistas entregues pela RE Engine, lute por sua sobrevivência enquanto o perigo espreita a todo canto.

Anos após os trágicos eventos de Resident Evil 7 biohazard, Ethan Winters decidiu recomeçar sua vida com sua esposa Mia, finalmente morando em paz e colocando o passado para trás. Entretanto, Chris Redfield, o lendário herói de Resident Evil, interrompe a vida do casal, jogando um Ethan devastado em um novo e terrível pesadelo a procura de respostas.



FAÇA SUA PRÉ-VENDA








PERSONAGENS

Ethan Winters: protagonista de Resident Evil 7 biohazard, a história de Ethan continua em Resident Evil Village. Após adentrar nos pesadelos com a família Baker, esse civil conseguiu, de alguma forma, sair vivo do incidente. Anos se passam e Ethan tem vivido uma vida quieta sob proteção da BSAA.



Chris Redfield: personagem marcante desde o primeiro Resident Evil, o ex-membro dos S.T.A.R.S. já combateu todos os tipos de casos de bioterrorismo que se possa imaginar. Ele atualmente trabalha como especialista na BSAA, uma ONG anti-bioterrorista.



Mia Winters: a esposa de Ethan, após os eventos de Resident Evil 7, começou uma nova vida e teve uma filha. Ela e Ethan ficaram sob proteção da BSAA desde o incidente na residência Baker.



Rosemary Winters: a filha de Ethan e Mia que é sequestrada por Chris



Alcina Dimitrescu: madame do castelo que supervisiona o vilarejo. Uma mulher alta e com muitos olhares atraentes.






ÚLTIMAS NOTÍCIAS





ARTIGOS ESPECIAIS






GALERIA DE FOTOS


































Comentários