Super-Tyrant


Nome: Super-Tyrant / Tyrant T-103 (sem limitador de mutações)
Tipo de inimigo: Chefe
Arma Viral: T-Vírus
Primeira Aparição: Resident Evil 2 (1998)


O Super-Tyrant é o nome dado para o Tyrant-103 que recebe demasiados danos e acaba tendo sua roupa que é um limitador de mutações, destruída. Sem o limitador, o Tyrant sofre mutações para se tornar uma arma biológica ainda mais letal.


As principais mutações que ocorrem no organismo do Tyrant T-103 são o metabolismo ainda mais acelerado, permitindo mais resistência a danos e velocidade em seus ataques e maior força por garras formadas em suas mãos.


Estratégias:

Resident Evil 2 (1998) - Leve apenas uma arma de preferencia e somente itens de cura. Deixe dois espaços vazios para pegar os componentes eletronicos e posteriormente uma bazuca. Fique apenas desviando de seus ataques durante a batalha e use itens de cura assim que chegar no Caution Laranja ou Danger. Após um bom tempo assim, Ada Wong jogará uma bazuca no meio do cenário. Corra, pegue a bazuca e um tiro já é o bastante para matá-lo.

Resident Evil The Darkside Chronicles - Tente sempre responder aos QTEs para evitar altos danos e mire sempre no coração dele com suas melhores armas.

Resident Evil 2 Remake - Ele, em forma de Super-Tyrant, aparece somente na campanha de Leon. Leve de preferência sua magnum e sua shotgun com munição e algumas granas. O resto somente ervas. Desvie de seus ataques e descarregue toda a sua munição nele. Em um dado momento, ele irá carregar um ataque mortal. Quando ver ele carregando esse ataque (e no primeiro ataque, Leon irá comentar que não é algo bom), atire suas granadas nele para ele parar. Após alguns segundos de tensão, Ada jogará a bazuca. Pegue-a e mate-o com ela.

No caso da dificuldade Intenso/Hardcore, em que ele dá mais dano e você tem menos espaço no inventário, leve sua arma pesada com mais munição, algumas granadas e ervas. Desvia na maior parte da batalha dos ataques dele e quando Ada jogar a bazuca, dois tiros da arma letal ele morre.

Comentários