Usuários já possuem cópias de Resident Evil 7

Um dos medos da Capcom era que cópias de Resident Evil 7 biohazard saísse antes da data de lançamento e infelizmente aconteceu. Usuários, Youtubers, fãs e outros conseguiram cópias do jogo. Desobriu-se que alguns desse público compraram o jogo em lojas na Europa e no Oriente Médio. Agora a internet pode estar cheia de spoilers, é preciso ter cuidado se você não gosta disso.


Falando sobre o tema, foram liberadas gameplays do jogo completo que um usuário gravou em um evento na Alemanha que ocorreu no dia 13 (Quarta-feira). A gameplay já foi retirada de alguns sites, porém, ainda há redes sociais que compartilham o vídeo e até imagens. Tome cuidado agora em diante, a internet não está mais segura. Lembramos que nós do Resident Evil Project não iremos compartilhar spoilers sem avisar antes e não iremos tolerar que os seguidores comentem sobre isso em nossos posts, tanto no blog, quando em nossa página no Facebook e Instagram.


Resident Evil 7 biohazard será lançado dia 24/01/2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC se passando após os eventos de Resident Evil 6 num estilo novo de Survival Horror.