Europa ganhará versão de Steelbook exclusivo de Resident Evil 2 Remake!


Mais uma vez, os países sortudos euroupeus irão receber uma versão Steelbook exclusiva de Resident Evil 2 Remake, assim como ganharam uma versão Steelbook exclusiva de Resident Evil 7 biohazard. A edição do game vem com o Wallpaper de um assustador zumbi na capa e na contracapa o símbolo da Umbrella. Dentro, parece ter um wallpaper de Raccoon City durante seu incidente. A Capcom ainda disse que junto a essa versão, o traje extra de Claire Redfield usando a roupa de Elza Walker, personagem descartada em um projeto beta do original Resident Evil 2. Não se sabe ainda o preço, mas preve-se uma boa grana saindo da carteira.


Resident Evil 2 Remake reimagina o clássico segundo capítulo da série Resident Evil com a tecnologia atual. Leon S. Kennedy e Claire Redfield cruzam seus caminhos ao chegarem em Raccoon City a fim de cumprirem objetivos distintos. Entretanto, a jornada deles acaba resultando em uma grande luta contra os mortos-vivos e aos responsáveis pelo incidente biológico que destrói a cidade.


Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game já se encontra em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam variando preços desde R$120 até R$270.