Veja comparações comentadas entre os modelos originais e novos dos personagens de Resident Evil 2!


Com as novas renders dos protagonistas de Resident Evil 2 Remake liberadas, oficialmente, pela Capcom, nós do Resident Evil Project, decidimos fazer uma comparação com os modelos do Resident Evil 2 original e comentar as diferenças entre eles.

LEON S. KENNEDY:


O policial de 21 anos teve bastante mudanças entre o original e o Remake. Para começar, o cabelo de Leon foi estilizado de forma que ficasse mais fiel aos modelos de Resident Evil 4 e Resident Evil 6. No original, o uniforme de Leon é formado por uma camisa branca de manga comprida, calça azul, botas de couro pretas com o uniforme do RPD por cima. O uniforme tem um colete básico e um cinto sem quaisquer acessórios a não ser um coldre de coxa e cotoveleiras. O peito e os ombros são protegidos um colete mais forte. No peito, o colete tem a estampa "RPD" e nos ombros tem a estampa do emblega da Polícia de Raccoon. Já no Remake, Leon também usa uma camisa branca de manga comprida e uma calça azul. Mas o uniforme tem uma cor azul mais escuro, Leon está usando agora cotoveleiras e joelheiras, em seu cinto há um porta-algemas com algemas junto, porta rádio, coldre de coxa e coldre para faca. E o colete parece ser menos fraco e mais prático do que o do original. A estampa do "RPD" continua no peito, nas costas e nos ombros de Leon.


CLAIRE REDFIELD


A jovem universiária foi a que teve seu visual mais reimaginado entre todos. Ela foi modelada a partir do rosto de Jordan McEwen e sua aparência está até mais fiel a aparência de Claire em Resident Evil Revelations 2. No original, Claire usa um colete, aparentemente, jeans vermelho, shorts jeans vermelhos, uma bermuda preta e uma camisa de manga comprida preta por baixo, além de botas marrons de cano longo quase alcançando seus joelhos e acessórios como cintos com uma pochete e um coldre de faca acima do seu peito esquerdo. No Remake, Claire está usando uma blusa preta (não sabemos se é de manga comprida ou curta ainda, precisaremos esperar ela entregar a jaqueta para Sherry para vermos), uma jaqueta de couro vermelha, calça jeans e botas de cano curto. Claire carrega consigo um cinto com um coldre de coxa e uma pochete, também usa uma pulseira em seu braço esquerdo e um colar com um pingente de pena. Além disso, no original, Claire carregava em suas costas a estampa "Made in Heaven" que tinha uma anjo segurando bombas. No Remake, a estampa mudou para uma anjo com chifres numa posição sensual em um RPG-7 com as palavras "Made in Heaven" no canto inferior do desenho.


ADA WONG


No original, Ada usa um vestido simples vermelho e uma calça preta com sapatos simples, além de um cinturão em sua barriga. No Remake, a espiã primeiro aparecerá com um sobretudo e depois tira mostrando um visual mais sexy. Ela veste um vestido mais apertado vermelho, meia-calça preta e sapatos de salto alto pretos, além de acessórios como coldre de tronco, um relógio e um colar preto. 


SHERRY BIRKIN


A garota de 12 anos, no original, usa um casaco branco com detalhes azuis no tronco, bermudas azuis e sapatos azuis também com meias brancas e detalhes azuis. Já no Remake, Sherry veste uma camisa branca de manga comprida, um colete xadrez branco e azul, bermudas azul escuro, tênis branco e meias azul escuro. Sherry permanece carregando os mesmos acessórios: uma tiara vermelha na cabeça e um colar com um pingente dourado, onde no original estava uma amostra do G-Vírus. Já no Remake, ainda não sabemos.