Dados do RE.NET apontam mais de 1 Milhão de downloads da demo de Resident Evil 2 Remake


Faz poucos dias que a demo "1-Shot" de Resident Evil 2 Remake foi liberada mundialmente e os dados do RESIDENT EVIL.NET já contam que mais de 1 Milhão de pessoas baixaram a demo. Mais especificamente, 1.400.000, e desse valor, somente 28% conseguiram chegar ao final da demo.


Nos dados do RE.NET, contam-se 200.000 downloads na América Latina, ou seja, o Brasil pode ter ajudado bastante para a demo chegar e esse número impressionante em pouco tempo. A América do Norte, com certeza com a maior influência dos Estados Unidos, contam com 300.000 downloads. Porém, o número que impressiona mesmo é, especificamente, no Japão, contando com 310.000 downloads (somente no país). É até previsível, já que o nome Biohazard é bem comentado pela comunidade gamer de lá.


Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode saber tudo sobre o jogo e acompanhar notícias e a contagem regressiva para o lançamento em nossa página especial ao jogo: RESIDENT EVIL 2