Capcom instiga fãs com post peculiar de RE2 em possível referência a Resident Evil 3!


A Capcom adora provocar os fãs. Seja com um dedo de manequim ou trocando a foto de perfil das redes sociais ou colocando "OK" em domínios de sites. Mais uma vez, a empresa japonesa parece ter desejado instigar os fãs, agora possivalmente sobre Resident Evil 3 mas em um post de Resident Evil 2 Remake. No Facebook e Twitter, a página oficial de Resident Evil postou uma imagem de Claire Redfield em Resident Evil 2 Remake observando uma parede toda destruída do 3º andar da delegacia com a seguinte legenda:

"Certamente, algo ou alguém não entende o conceito de portas... O que VOCÊ acha que aconteceu com essa parede?"



Em tempos de rumores de Resident Evil 3 Remake, a maioria dos fãs responderam dizendo que vários locais destruídos da delegacia estão sob responsabilidade de Nemesis, visto que o inimigo de Resident Evil 3 passa antes na delegacia na tentativa de matar Jill Valentine. O post faz pensar se o mapa da delegacia e todos seus detalhes foram já criados com o conhecimento de que Nemesis e Jill passaram por lá antes e que num possível Remake de Resident Evil 3, veremos Nemesis destruindo tais locais marcados em Resident Evil 2 Remake.


Também é válido lembrar que nem só de Nemesis vivem paredes quebradas. Alguns destroços podem ter sido pelo próprio Mr. X ou então por Brian Irons usando detonadores C4. E você? O que acha que aconteceu com as paredes e janelas quebradas do RPD visto em Resident Evil 2 Remake?