Atriz de Claire Redfield adoraria fazer a personagem em um Remake de Resident Evil CODE: Veronica!


A atriz de captura de movimentos e dubladora de Claire Redfield na reimaginação de Resident Evil 2 lançada em 2019, Stephanie Panisello, afirmou a fãs durante uma transmissão ao vivo de Resident Evil 2 Remake na Twitch que ela adoraria interpretar a jovem de 19 anos novamente num possível remake de Resident Evil CODE: Veronica. Ao perceber que o chat falava sobre o título lançado em 2000, a atriz fez o seguinte comentário:

"Seria incrível! Eu espero que eles façam um Remake de CODE: Veronica. Seria legítimo! Eu adoraria participar! Nós podemos ver isso."


Stephanie Panisello atualiza suas redes sociais desde que o jogo foi lançado e mostra muito ânimo com o seu trabalho como Claire Redfield em Resident Evil 2 Remake. Além disso, Stephanie ainda comentou que ficaria muito animada com uma reimaginação de Dino Crisis.


Resident Evil CODE: Veronica narra a trajetória de Claire Redfield nas Ilhas Rockfort a procura de seu irmão desaparecido, Chris Redfield. Quando Claire chega a Ilha dominada pela Umbrella, ela acaba adentrando em mais um pesadelo já que a ilha é atacada com o T-Vírus por Albert Wesker que busca adquirir uma amostra do vírus T-Veronica, pertencente a família Ashford.