Sony anuncia novo State of Play e Resident Evil 3 pode ser revelado oficialmente na transmissão!


A Sony divulgou em suas redes sociais oficiais de que um State of Play ocorrerá no dia 10 de Dezembro prometendo informações e anúncios de novos jogos. A essa altura do campeonato, Resident Evil 3 Remake é um forte candidato para ser anunciado na transmissão oficial da PlayStation, uma vez que suas artes foram vazadas pela PlayStation Store e vários rumores apontam seu anúncio muito em breve.


Alguns rumores também apontavam o anúncio de Resident Evil 3 Remake no The Game Awards, evento conhecido como "Oscar dos Games" e que sempre possui anúncios de novos jogos. Inclusive, Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5 estão selecionados para prêmios. Entretanto, o produtor do evento, Geoff Keighley, diz que não há e nunca houveram planos para Resident Evil 3 estar no evento. Além disso, Keighley diz que os vazamentos de Resident Evil 3 Remake foi um erro não tem nenhuma relação com o The Game Awards.


O State of Play da Sony está marcado para ser transmitido no dia 10 de Dezembro (Terça-feira) às 11h00 (Horário de Brasília).