EXPERIENCE RACCOON CITY | Relatório de um Repórter


Foi encontrado um documento de um repórter que morreu durante o Incidente em Raccoon City. Leia a seguir:


"Finalmente consegui a prova que eu precisava para mostrar que a "Doença do Canibalismo" realmente está acontecendo nessa cidade. Um homem devorou pessoas até a morte. Ele parecia mais um animal aproveitando sua nova presa. Foi nojento. Fiquei sabendo que muitas pessoas estão sofrendo dessa doença agora. Mas não se sabe as causas dessa doença ainda. Será que essa doença é outro mistério da atualidade? Irei investigar.

Colocaram Raccoon City sob lei marcial por causa da doença. Eu perdi o contato com a mídia de fora da cidade, mas não irei fechar os olhos e fugir. Eu tenho um comprometimento com as pessoas de Raccoon e com a minha profissão. Acho que a doença ainda não se espalhou por todo o país. Entretanto, essa cidade talvez seja o local de criação da doença e também de sua cura. Na verdade, eu tenho certeza disso! O Departamento de Polícia de Raccoon isolou a cidade para impedir que os infectados fujam e espalhem a doença para o resto dos Estados Unidos. 


A maioria da população morreu ou já entrou em contato com a doença. A decisão de colocar a cidade em quarentena foi certa, mas não posso evitar de sentir pena por mim mesmo. Se eu for infectado ou devorado, não importa. Meu destino está selado. O que me resta é o jornalismo. Não vou desistir até descobrir o mistério dessa doença! Acabei de descobrir que a doença não se espalha pelo ar, mas por algum outro meio."


Resident Evil 3 será lançado dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma demo será disponibilizada no dia 19 de Março. Leia demais arquivos como esse em Experience Raccoon City.