Resident Evil 8 é listado para pré-venda em loja alemã



ATUALIZAÇÃO: A Sony confirmou o evento de revelação do PlayStation 5 para dia 11 de junho.

Na manhã desta segunda-feira (8), a loja GamesOnly listou o suposto Resident Evil 8 para pré-venda em seu site. Conforme rumores, o jogo foi colocado como "Resident Evil Village" e descrito como "provavelmente o mais assustador e macabro jogo da franquia até então". Na página do jogo não havia alguma previsão de lançamento ou grandes informações sobre o título.




Além disso, o famoso insider Dusk Golem comentou em seu Twitter que há uma grande probabilidade de Resident Evil 8 ser anunciado oficialmente no evento de revelação do PlayStation 5 da Sony. O evento estava marcado para ocorrer no dia 4 de junho, mas foi adiado devido ao cenário relacionado às manifestações contra o racismo. Novos rumores dizem que tal evento pode ocorrer no dia 11 de junho (quinta-feira, feriado) após vazamentos de propagandas na Twitch apontando a nova agenda do evento.


Segundo Dusk Golem, Resident Evil 8 tem chance de ser anunciado no programa ao notar que os títulos de Resident Evil estão em desconto nas diversas plataformas de games. Além disso, o insider aponta que Resident Evil 7 biohazard obteve um desconto especial, o que pode significar a Capcom estar preparando o terreno para revelar, finalmente, o oitavo título da saga nos próximos dias.



Rumores apontam que Resident Evil 8 dará sequência à história de Resident Evil 7, trazendo Ethan Winters novamente como protagonista.