Confira gameplay de Resident Evil 3 com a troca de trilha sonora para a versão original


Nós do Resident Evil Project estamos preparando uma série de vídeos especiais para vocês! Iremos lançar, em episódios, gameplays de Resident Evil 3 com a trilha sonora do jogo clássico de 1999. Nos baseamos no conteúdo extra que foi lançado oficialmente pela Capcom para o remake de Resident Evil 2, onde o jogador comprava a DLC "Troca de trilha sonora original" e podia jogar o game ouvindo as músicas clássicas baseadas no momento ou cenário em que o personagem se encontrava.


A nossa série de vídeos tenta trazer ao máximo a fidelidade aos momentos clássicos encontrados no remake de Resident Evil 3. Apesar do jogo estar bem diferente, conseguimos encaixar a trilha clássica para que os fãs pudessem ter uma ideia de como seria o conteúdo adicional caso a Capcom tivesse feito a DLC. Lembramos que como temos cenas do jogo que foram radicalmente alteradas em comparação com o jogo original, tivemos que encaixar algumas músicas baseando-se na emoção que ela entrega ou então deixamos alguns trechos com a trilha do remake mesmo.

O pesadelo de Jill Valentine começa ao som de "The Beginning of Nightmare"

Um dos destaques que levantamos em nossa análise para Resident Evil 3 Remake foi justamente sua trilha sonora excelente que relembra bastante as músicas clássicas e talvez seja por essa fidelidade da trilha composta que a empresa decidiu não lançar a DLC de troca das músicas. Ainda assim, você verá em nossas gameplays que a trilha original poderia se encaixar muito bem em momentos do jogo e que pode trazer bastante nostalgia aos espectadores. O nosso intuito em fazer essa série de vídeos é justamente de revelar um "Como seria?" caso tivesse a opção de trocar a trilha, assim como a Capcom fez com Resident Evil 2 Remake.

Quando Jill encontra Carlos, você deve reconhecer a música que irá tocar

O primeiro episódio já está marcado para estrear no dia 1 de agosto, às 20h00 (Horário de Brasília) - escolhemos esse horário porque afinal, a fuga de Jill Valentine começa às 20h07 - e tem como destaque "O Começo do Pesadelo" acompanhando Jill até o momento em que decide ajudar os soldados da U.B.C.S. a ligar a energia do metrô e evacuar alguns civis do caos de Raccoon City. Já se prepare para ouvir músicas como "The Beginning of Nightmare", "Nemesis Theme" ou "Free From Fear".


Esperamos que todos vocês gostem da nossa série de vídeos. Sempre que possível, deixe seu like, compartilhe com seus amigos e inscreva-se em nosso canal para que possamos continuar produzindo conteúdo de Resident Evil! Contamos com sua presença!