Multiplayer é listado para Resident Evil Village na Steam



Na manhã desta terça-feira, conforme divulgado pelo site Biohazard Declassified, a página de Resident Evil Village na Steam foi atualizada listando um modo multiplayer para o jogo. A beta fechada do título de comemoração aos 25 anos da franquia provavelmente se trata desse multiplayer e tal atualização pode confirmar sua conexão a Resident Evil Village.

Fonte: Biohazard Declassified


Alguns rumores afirmam que esse multiplayer, além de estar conectado a Resident Evil Village, estaria também ligado a Resident Evil Resistance, o modo multiplayer do remake de Resident Evil 3. Esse último jogo online foi anunciado em 2019 como Project Resistance e não obteve um feedback satisfatório. Somente quando foi revelado como um jogo conectado a Resident Evil 3 que muitos fãs se acalmaram e deram uma chance ao título. Talvez a Capcom decidiu fazer o contrário dessa vez, anunciando primeiro o jogo base (Resident Evil Village) para depois revelar seu multiplayer online.


Resident Evil Village está previsto para ser lançado em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Versões de PlayStation 4 e Xbox One ainda não foram oficialmente anunciadas, mas é de se esperar que também estejam inclusas no lançamento, visto que a beta fechada que a Capcom está promovendo ocorrerá nesses consoles. Acompanhe todas as informações sobre o título em nossa seção especial ao jogo.