Ghostwire: Tokyo recebe data de lançamento e gameplay de 20 minutos



Novo jogo é projeto da Tango Gameworks, fundada por Shinji Mikami, o criador de "Resident Evil" e "The Evil Within"


Anunciado na E3 2019 durante a conferência da Bethesda Softworks, Ghostwire: Tokyo finalmente ganhou uma data de lançamento após anos de espera. O jogo será lançado em 25 de março e é o novo projeto da Tango Gameworks, estúdio de games fundado por Shinji Mikami, criador de Resident Evil e The Evil Within.


Em Ghostwire: Tokyo, a cidade de Tóquio é tomada por forças sobrenaturais devido ao plano de um ocultista perigoso, fazendo com que a população da cidade desaparecesse em um instante. O jogador controla o protagonista Akito, um jovem capaz de manipular poderes elementais para enfrentar as entidades paranormais conhecidas como "Visitantes". O jogo estimula o player a descobrir a verdade por trás desses acontecimentos macabros e salvar a cidade.


Após a revelação da data de lançamento, foi disponibilizada uma gameplay de 20 minutos mostrando o combate, exploração e um pouco da narrativa. Confira logo abaixo:



Ghostwire: Tokyo já está disponível para pré-venda na PlayStation Store e na Steam. O jogo será lançado para PlayStation 5 e PC em 25 de março de 2022.