Trailer de Resident Evil: Death Island ultrapassa 2 milhões de visualizações no YouTube



Distribuidora da animação agradeceu pelo recorde de visualizações através do Twitter


A nova animação da gigante franquia da Capcom será Resident Evil: Death Island, uma continuação direta de Resident Evil Vendetta que irá reunir os protagonistas clássicos para enfrentarem uma nova ameaça bioterrorista. Esse encontro tão sonhado pelos fãs levantou bastante o ânimo da comunidade e o trailer lançado em canal japonês ultrapassou as 2 milhões de visualizações em pouco menos de um mês.


Este novo capítulo da franquia Resident Evil se passará em 2015, um ano após os acontecimentos de Vendetta e dois anos antes dos eventos principais de Resident Evil 7 biohazard. O destaque do filme fica por conta do retorno de Jill Valentine, quem não aparecia cronologicamente na série desde Resident Evil 5. Após ser resgatada por Chris Redfield e Sheva Alomar na África do Sul, a agente passou por diversos exames e um processo de reabilitação para continuar lutando. Entretanto, os experimentos que Albert Wesker realizou em seu corpo, além dos anticorpos que desenvolveu perante sua infecção pelo T-Vírus em Raccoon City, deixou diversos traumas na policial e um envelhecimento mais lento.


Resident Evil: Death Island será lançado em 7 de julho de 2023 nos cinemas japoneses. Não há informações sobre distribuição e lançamento no Brasil.