Vazam detalhes e informações inéditas sobre o início de Resident Evil 2 Remake


Recentemente, vazaram detalhes e informações inéditas sobre o começo da jornada de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Resident Evil 2 Remake. As informações apontam bastantes diferenças do original, entretanto, animou diversos fãs. Confira:

. O jogador poderá escolher entre Leon e Claire no começo do jogo e selecionar a dificuldade desejada. A campanha de Claire está sendo considerada um pouco mais difícil que a de Leon.

. Antes do encontro de Leon e Claire, os jogadores, em ambas as campanhas poderão explorar Raccoon City, dizem essas informações que somente bem depois terá o encontro entre os dois protagonistas. 

. No caso de Leon, o novato entrará na farmácia com um policial onde veremos algo semelhante ao começo do trailer mostrado na E3. Ao sair, o jipe de Leon estará cercado por zumbis.

. Já com Claire, a jovem entrará numa lanchonete onde encontrará um policial zumbi e tentará pegar a arma dele para matá-lo. Após desnortear ele, Leon irá entrar na lanchonete e salvará a moça do zumbi que se levantará novamente. (Será aqui que teremos o "Wait! Don't shoot!" - "Get down!"?)

. Após isso, veremos uma cena semelhante ao do original onde Leon e Claire partem numa viatura e são atacados por um zumbi algemado na parte traseira. O carro baterá e logo depois um motorista morto irá bater na viatura. Mas como no original, os dois conseguirão escapar e estarão indo rumo a delegacia.

. Leon irá chegar primeiro na Delegacia pelo seu caminho ser mais curto. Já Claire terá um caminho maior nas ruas de Raccoon City e nesse caminho, chegará a entrar em um apartamento.

. Claire entrará na loja de Kendo e encontrará o homem. Será lá que ela poderá se equipar com uma shotgun e logo após a loja, estará chegando na delegacia pelos fundos, diferente de Leon que entrará pelos portões da frente.

Resident Evil 2 Remake está em pré-venda na PSN, Xbox Live e Steam e estará disponível no dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4 / Pro, Xbox One / X e PC.