Resident Evil 2 Remake | Espera-se que jogo tenha total de 20 horas de duração


Em recentes entrevistas com os desenvolvedores de Resident Evil 2 Remake, presuma-se que o jogo tenha um total de 20 horas de duração. Seriam 10 horas para cada personagem (Leon e Claire), talvez até um pouco mais, eles adicionaram dizendo que uma campanha deve ser terminada um pouco antes por já saber mais sobre o jogo, mapa e puzzles, além disso, disseram que a diferença de horas seria completada em "The 4th Survivor" e em "Tofu Survivor", os modos extras do jogo. Tudo isso pode totalizar 20 horas ou até mais.


Também rodam rumores na internet de que o jogo terá mais horas de duração ainda porque serão disponíveis modos A e B como no original. Apesar da Capcom ter dito ao contrário e que seriam apenas uma campanha para cada personagem, não podemos descartar tais rumores.

Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Você pode saber tudo sobre o jogo e acompanhar notícias e a contagem regressiva para o lançamento em nossa página especial ao jogo: RESIDENT EVIL 2