Capcom dá mais detalhes de "The Ghost Survivors", DLC de Resident Evil 2 Remake


A Capcom acaba de dar mais detalhes sobre a DLC gratuita de Resident Evil 2 Remake falando sobre os três diferentes cenários a serem jogados a partir dessa sexta-feira (15/02). Já sabíamos que em The Ghost Survivors, jogaríamos com Robert Kendo, Katherine Warren e o Soldado Esquecido, e todas as histórias não são canonicas, apenas "e se".


Em No Time to Mourn, os jogadores tomam controle de Robert Kendo, dono da loja de armas Gun Shop Kendo a qual Leon S. Kennedy e Ada Wong passam e se deparam com o homem desesperado com sua filha, Emma. Nesse cenário, além de uma breve história de Kendo, o homem tem a chance de ser resgatado de Raccoon e enfrenta hordas de zumbis, entre esses, zumbis venenosos esterão presentes.


Em Runaway, os jogadores guiam Katherine Warren, filha do prefeito e morta pelo chefe de polícia e diretor do Orfanato de Raccoon, Brian Irons. Seu corpo é encontrado na sala de Irons no Orfanato por Sherry Birkin e Claire Redfield. Ela tenta escapar da cidade pelas ruas de Raccoon, mas se irá se deparar com um zumbi que só pode ser derrotado com munição especial.


Para completar, temos o último cenário que é ditado como muito desafiador protagonizado por um soldado da USS que esteve presente na batalha contra William Birkin no NEST. Ele tentará fugir de Raccoon também, mas enfrentando zumbis com armaduras.


Completando os cenários e recebendo pontos, pode-se explorar os cenários o quanto quiser e até decorar seus personagens com itens especiais. The Ghost Survivors chega como DLC gratuita para Resident Evil 2 Remake no dia 15 de Fevereiro de 2019 junto a roupas retro de Leon e Claire.