Alex Wesker e Spencer são confirmados em Resident Evil Resistance; novos mapas revelados


A Capcom anunciou oficialmente por meio de suas redes sociais dois personagens que poderão assumir o papel de vilões no multiplayer assimétrico Resident Evil Resistance. São eles: Alex Wesker e Ozwell E. Spencer. Para o anúncio, a Capcom divulgou fotos dos dois personagens remodelados na RE Engine. Confira o resultado:




Alex Wesker é a vilã de Resident Evil Revelations 2 que procurava realizar uma transferência de mentes para atingir a imortalidade. E ela consegue fazer isso ao final do jogo transportando sua consciência para a mente de Natalia Korda. Já Spencer, é o co-fundador da Umbrella Corporation e a mente doentia por trás das atividades mais obscuras da corporação.


Além da confirmação de Alex e Spencer, a Capcom também revelou novos mapas para o modo assimétrico que está vindo como um game extra de Resident Evil 3 Remake. Confira as novas fotos do multiplayer online:







Resident Evil Resistance será lançado no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC junto ao remake de Resident Evil 3. O game já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam.