Insider ressalta produção de um novo Resident Evil para 2021


Há algumas semanas, o famoso Dusk Golem comentou sobre o desenvolvimento de Resident Evil 8 em seu Twitter. Em resumo, o insider informa que o oitavo título da série sofreu um reboot, onde sua versão beta foi descartada pela Capcom, mas que a empresa preparava um título inédito na franquia para 2021, e que também não seria um remake e muito provavelmente um spin-off.


Recentemente, Dusk Golem ressaltou que este título inédito de Resident Evil estará chegando em 2021. Pois em seu rumor, o usuário comenta que a Capcom tem 4 jogos de destaque a serem lançados no ano fiscal de 2020-2021. Dois desses títulos são de Resident Evil, sendo um desses dois a reimaginação de Resident Evil 3.


"Um último tweet e então, ficarei em silêncio até Abril. O ano fiscal de 2020 da Capcom é muito impressionante, têm 4 grandes jogos a serem lançados, incluindo 2 jogos de Resident Evil (um deles é RE3). Tem também um quinto título, um jogo mediano, mas que não é da mesma escala dos outros 4. Vocês verão [...]."


A Capcom não fez alguma declaração oficial sobre tais informações, portanto tais informações devem ser levadas com cuidado e como RUMORES.