The Capcom Project | Street Fighter 6 é aclamado pela crítica e estreia no Metacritic com nota 93



Novo game da gigante franquia de jogos de luta está sendo altamente elogiado pela crítica

 

Você está pronto, guerreiro? O novo capítulo da lendária franquia Street Fighter chega nesta sexta-feira (2 de junho) e vem sendo altamente elogiado pela crítica especializada. As primeiras impressões acerca de Street Fighter 6 destacam uma grande evolução na série, algumas até comentando ser o ápice dos games de luta até então, muito conteúdo, narrativa boa e bastante diversão.

 

No Metacritic, o port de PC estreou com nota 93. Já o port de PlayStation 5 marca o escore de 92, ganhando o selo “Must Play”. Essa é a segunda vez em 2023 que a Capcom alcança esse patamar, já que Resident Evil 4 Remake marcou 93 em seu lançamento. Também é importante dizer que muitos games de luta não conseguem alcançar essa nota, o que deixou os fãs ainda mais ansiosos pela chegada do título.


Street Fighter 6 representa a próxima evolução na série Street Fighter, com um combo de inovações em jogos de luta, e repleto de conteúdos distribuídos entre três modos de jogo inéditos – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. O título chega em 2 de junho de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC, já disponível para pré-venda e contará com legendas em português brasileiro.