Eveline / E-001 (Inimigo)


Nome: Eveline / E-001
Tipo de inimigo: Chefe
Arma Viral: Mutamiceto Série-E
Primeira Aparição: Resident Evil 7 biohazard


Eveline / E-001 é uma arma biológica criada pela empresa Conexões - The Connections - com o uso do Mutamiceto Série-E.


A E-001 foi criada para ser uma B.O.W. que facilmente conseguisse matar sem mesmo precisar de um combate, evoluindo o nível de armas biológicas criadas a partir de então. Sua aparência de uma garotinha é justamente para que possa enganar alvos inimigos. A partir de vários experimentos em séries demoninadas com as letras do alfabeto com um mofo, a The Connections conseguiu relacionar a série-E do mofo em perfeitas condições com um feto.


Entre as habilidades de Eveline com o mutamiceto Série-E, a menina consegue contaminar facilmente pelo contato físico de partículas do mofo, seres vivos. Um humano que acaba sendo contaminado acaba sofrendo alucinações vendo a menina em diferentes posições com flashs para atrapalhar ainda mais a visão. Além disso, uma vez que o mofo esteja totalmente dentro do cérebro, Eveline pode comandar esses humanos, assim eles fazem ações insanas a comando da menina. Durante sua formação em laboratório, Eveline desenvolveu uma forte obsessão por família. Por isso, ela procura controlar humanos com potencial para ser uma família a ela.


Eveline também é capaz de vomitar mofo. Uma vez que uma grande quantidade desse mofo se junta, super-organismos são formados, demoninados pela The Connections como "Mofados", criaturas que protegem a si mesmos e a Eveline de qualquer ameaça que tente destruir o mutamiceto. A menina tem uma forte tendência também ao envelhecimento precoce devido as atividades do mofo em seu corpo.


Estratégias:

. Na batalha final, atire com todas as suas armas do inventário em Eveline. Há munição na ponta do sótão caso precise. Pistola, Shotgun, Metralhadora, Magnum ou Grenade Launcher, todas são bem úteis. Após cair fora da casa, continue atirando e não se preocupe em acabar com toda a sua munição ou ervas. Ao final da batalha, Chris Redfield jogará do helicóptero uma arma para matar a inimiga de uma vez por todas.

Comentários