SOBRE


Resident Evil está entre uma das mais aclamadas e gigantes franquias na história dos videogames. Deixou marco também no cinema com filmes que arrecadaram fortunas. Marca presença até na literatura e HQs. Um universo tão grande como esse criado pela Capcom precisa ter esclarecimentos e fontes de informações para que os fãs possam ter conhecimento total sob cada elemento que está presente na franquia. Da mesma forma que estudamos muito sobre nosso universo, sobre o planeta Terra, sobre nossos mares, nós estudamos Resident Evil e buscamos trazer todo o conteúdo da franquia a tona.


O Resident Evil Project foi fundado em 2015 com o objetivo de ser apenas uma fonte de notícias. Conforme fomos evoluindo, mudamos nossos objetivos e metas. Queremos não só noticiar fatos sobre a franquia como também compartilhar todo o nosso conhecimento sobre ela com os fãs que acessam o nosso site e redes sociais. Nossa Missão e Valores com esse site é buscar entreter e compartilhar conhecimentos de todos os tipos sobre a franquia Resident Evil através de um trabalho dedicativo, humilde e ético. Estamos sempre visando o crescimento da franquia como o nosso também. Se por um acaso você quiser fazer parceria, não hesite em realizar um contato conosco através de nossas redes sociais (links no final dessa página).


O QUE TEMOS A OFERECER?

Nossas principais atividades baseiam-se em artigos e matérias com características jornalísitcas com foco na franquia Resident Evil; criação de vídeos de tributo ou de humor sobre a franquia; entretenimento total com informações gerais sobre a saga. Conforme nossa organização vai evoluindo, buscamos atingir outras atividades como streaming, palestras, coberturas de eventos, etc.


EM QUE RESIDENT EVIL INFLUENCIA NA VIDA DE UM INDIVÍDUO?

Existem diversos setores de trabalho que influenciam na vida das pessoas. Médicos salvam vidas, professores transmitem conhecimento, policiais zelam pela segurança e combate ao crime, cada profissão contribui na vida em sociedade. O Entretenimento não pode ser descartado, desde a Antiguidade com o Teatro, Música e Artes Visuais, ele vem influenciando diretamente na vida do ser humano. Atualmente, o entretenimento consegue distrair pessoas de problemas por um período de tempo, usar a ficção para contribuir no pensamento positivo de indivíduos, tratar distúrbios psicológicos e promover diversão. O próprio videogame é colocado como uma arte e como dito antes, Resident Evil está em entre uma das maiores franquias de jogos de todos os tempos. Acreditamos que ao trazermos informações detalhadas, notícias e acompanhar a franquia do jeito que fazemos, estamos ajudando a contar uma história, estamos ajudando aos fãs terem um acesso maior com a saga e chegando aos objetivos do entretenimento citados acima. 


TRABALHO OU HOBBY?

Vemos esse tipo de atividade como uma mistura de Trabalho e Hobby. Ao mesmo tempo que nós mesmos fazemos nossos afazeres com o site por diversão, dedicamos horas de nossos dias, ás vezes sem remuneração, para estar cumprindo o dever proposto. Esperamos que um dia o Resident Evil Project atinja os patamares de um trabalho.


COMO VOCÊ PODE AJUDAR O RESIDENT EVIL PROJECT?

Caso você queira nos ajudar a crescer, basta acessar bastante o nosso site, seguir todas as nossas redes sociais e ficar por dentro de nossas atividades sempre que puder.

Caso você seja outro produtor de conteúdo, independente da plataforma (YouTube, Blogger, Wix, Facebook) e tenha interesse em nossas reportagens e conteúdo, também podemos fazer parcerias.

Caso você seja um anunciante e queira anunciar em nosso site ou patrocinar a nossa organização, favor, entrar em contato com Gabriel Scórsin (email e informações no final da página), o administrador do site para falar sobre custos e relacionados.


SÓ FALAMOS DE RESIDENT EVIL?

Não, falamos também sobre o Universo Capcom! Criamos o The Capcom Project visando a elaboração de conteúdos especiais sobre os mundos paralelos a Resident Evil. Isso incluí franquias famosas como Mega Man, Devil May Cry, Street Fighter, Monster Hunter etc. Pretendemos também falar sobre outros jogos de terror futuramente!


Para ver mais ainda de nossa organização, acesse nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ResidentEvilProjectOfficial/
Instagram: https://www.instagram.com/residentevilproject/
YouTube: https://www.youtube.com/c/ResidentEvilProject/
Twitch: twitch.tv/residentevilproject/


Gabriel Scórsin (Administrador)

Email: gabrielscorsin@gmail.com
Cel: (61) 99860-1211

Comentários