[RUMOR] Chris Redfield pode estar presente em extra de Resident Evil 2 Remake!


No Resident Evil 2 original, de 1998, após concluir dois cenários complementares (A e B), o jogador desbloqueava um modo extra chamado Extreme Battle, um mini-game onde poderiam controlar os personagens principais do laboratório da Umbrella até a Delegacia para pegar bombas e no caminho enfrentando diversos inimigos. Entre os personagens estão Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Ada Wong e Chris Redfield, apesar de Chris não aparecer no segundo título, a Capcom o trouxe para esse extra.


Uns meses antes da revelação do trailer de Resident Evil 2 Remake na E3 2018, o novo modelo de Chris Redfield, Geordie Dandy, postou em seu stories um vídeo mostrando o prédio da Capcom no Japão dizendo que estava comparecendo a uma "reunião de Resident Evil". Poderia ser apenas mais um breve conteúdo ou reforço em relação ao Not a Hero de Resident Evil 7 biohazard, mas também pode ser uma reunião para vestir o ator com a roupa clássica de Chris (como ele usa no Extreme Battle original) e utilizar a técnica da fotogrametria e remoldar o personagem com o visual do S.T.A.R.S. Seria interessante adicionar, não só o Extreme Battle, mas também o Chris no mini-game a fim de deixar ainda mais fiel a obra original. E você? O que acha desse rumor?


Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game já se encontra na pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam variando preços desde R$120 até R$270.