Pré-venda de Resident Evil 2 Remake em qualquer versão garante armas bônus no jogo!


Quer um motivo para pré-encomendar Resident Evil 2 Remake? A Capcom acaba de anunciar que, seja na versão Padrão, Deluxe, de colecionar, mídia física ou digital, qualquer versão do jogo comprado na PRÉ-VENDA lhe garante armas bônus! As armas são: Samurai Edges de Chris e de Jill.


A Samurai Edge é, talvez, a pistola mais famosa da série. É a arma padrão do esquadrão de elite S.T.A.R.S. desde o primeiro jogo. Cada personagem possui uma versão diferente. A arma reprisou na mão de personagens, em forma bônus ou canônica, em diversos jogos da série, inclusive em Resident Evil 7 biohazard em que é usada por Ethan Winters no final do jogo para matar Eveline e depois usada pelo próprio ex-S.T.A.R.S, Chris Redfield na DLC Not a Hero. Ela estará de volta em Resident Evil 2 Remake e será possível colocá-la nas mãos e coldres de Leon S. Kennedy e Claire Redfield.


Resident Evil 2 Remake será lançado dia 25 de Janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game já se encontra em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam variando preços desde R$120 até R$270.