[RUMOR] Capcom pretende anunciar novo jogo com RE Engine na E3 2019!


Segundo um recente relatório financeiro da Capcom, vários jogos utilizando a RE Engine como motor gráfico estavam em produção e parece que a empresa está disposta a anunciar um ou mais títulos na E3 desse ano, o maior evento de games do mundo que ocorre entre os dias 09 e 11 de Junho em Los Angeles.


Alguns rumores espalhados pela internet afirmam de que a Capcom pretende realmente anunciar Resident Evil 3 Remake ou então um remake de Dino Crisis. Não há mais informações no momento sobre os supostos anúncios da empresa. Entretanto, a Capcom já confirmou presença no evento. A reimaginação de Resident Evil 3 Nemesis pode muito bem ser anunciada na conferência da Microsoft, uma vez que a Sony não participará do evento este ano.


Há a possibilidade também de a empresa anunciar outro Resident Evil que não seja necessariamente o remake do terceiro capítulo da série. Em Devil May Cry 5 há um cartaz em um dos cenários de, a princípio, uma peça ou espetáculo cujo título é "Rise and Fall of Spencer - Ascenção e Queda de Spencer" datado para Junho ou Julho. Como visto em diversos títulos da franquia Resident Evil, Ozwell E. Spencer é um dos co-criadores da multinacional Umbrella e as datas "Junho - Julho" poderiam apontar o anúncio de um título como spin-off que exploraria o arco dramático de Spencer na série. Até mesmo um Resident Evil Revelations 3 pode estar por vir e deve-se lembrar de que a série Resident Evil já teve anúncios em ediões anteriores da E3, não só na Sony, como na Microsoft e até na Nintendo também.