Homem pede namorada em casamento com tema de Resident Evil!


Certamente, esse é um pedido de casamento mais do que especial! Notícia passada por Marcos Vinícius do @londrinageek.


Os noivos Jonathan e Nadine são grandes fãs da franquia Resident Evil, sendo Nadine uma pessoa ainda mais ligada na franquia de games. O casal passava horas jogando os títulos juntos e por ser algo tão especial na união dos dois, Jonathan decidiu construir um cenário baseado em Resident Evil para pedir Nadine em casamento.


Foi praticamente um ano de planejamento para construir o cenário, além de Jonathan também ter uma certa dificuldade em esconder os itens que fazia para que Nadine não suspeitasse de nada. No fim, o namorado criou uma mesa cheia de réplicas de itens clássicos vistos na franquia de jogos para o pedido. E o item mais especial, a aliança, foi posta dentro de uma caixa-réplica de um Ink Ribbon, item usado nos jogos para salvar o progresso do jogador nas máquinas de escrever.


Confira as fotos desse pedido de casamento abaixo. E nós do Resident Evil Project desejamos felicidades para Jonathan e Nadine, que seja uma união REpleta de amor e carinho, além de ter bastante Resident Evil para jogarem! E agradecemos mais uma vez ao Marcos Vinícius do @londrinageek pela notícia.




O próximo título da franquia, Resident Evil 3 Remake, será lançado no dia 03 de Abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam.