EXPERIENCE RACCOON CITY: Diário do Mercenário


Foi encontrado um documento de um mercenário da U.B.C.S. que morreu durante o Incidente em Raccoon City. Leia a seguir:


"01 de Setembro de 1998



Depois de seis meses treinando feito um condenado, consegui voltar ao meu porte corporal. Eu era um bom soldado, mas ordenaram minha execução sem nenhum motivo. Fui torturado e tive que dar uma confissão falsa. Mas na manhã da minha execução, aconteceu um milagre! A corporação me salvou, me deu uma chance de recomeçar minha vida.






15 de Setembro de 1998




Minhas férias acabaram e voltei ao escritório do HQ. Parece que minha unidade da U.B.C.S. foi colocada em ação. A Umbrella têm sua própria unidade paramilitar para conter terrorismo e sequestro de pessoas V.I.Ps. Eles também têm soldados especializados em resolver problemas causados pelos produtos ilegais. Atualmente sou um soldado desse esquadrão dos produtos ilegais.






28 de Setembro de 1998




Já amanheceu, mas ainda estamos neste pesadelo. Os zumbis estão por toda parte se alimentando da carne dos vivos. Se me deixassem escolher de novo, eu preferiria ter sido executado naquele dia. A fila da morte era melhor do que esse lugar. Decidi acabar com isso puxando o gatilho, na esperança de que meu cadáver não volte à vida."



Resident Evil 3 chega no dia 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo já está em pré-venda nos serviços PSN, Xbox Live e Steam. Leia outros arquivos como este em Experience Raccoon City.