Série live-action de Resident Evil na Netflix é oficialmente confirmada


A tão esperada série live-action baseada na gigante franquia de terror da Capcom finalmente foi oficialmente confirmada pela Netflix! Resident Evil chegará em breve ao catálogo da Netflix apresentando uma história inédita e, ao que tudo indica, paralela a história dos jogos.


"Quando as crianças Wesker (Jade e Billie Wesker) chegam a uma New Raccoon City, os segredos que desvendam pode colocar o mundo em problemas"


A série tem como roteirista e showrunner Andrew Dabb de Supernatural e o piloto será dirigido por Bronwen Hughes (The Walking Dead) e abordará uma trama envolvendo as crianças Wesker, Jade e Billie. A princípio, as duas são filhas de Albert Wesker e protagonizam a série em duas cronologias. A primeira terá foco nas crianças com 14 anos chegando em New Raccoon City e investigando algumas ações do pai. 10 anos depois, na segunda cronologia, a Terra terá cerca de 6 bilhões de monstros (humanos e animais) e apenas 15 milhões de sobreviventes. A produção é por conta da Constantin Films, a mesma produtora dos filmes live-action de Resident Evil dirigidos por Paul W. S. Anderson e protagonizados por Alice de Milla Jovovich.


Ainda devem haver novas informações chegando em breve. Fique por dentro das redes sociais da Netflix e em nosso site para acompanhar todo o percurso da produção!