Resident Evil 3 recebe prêmio no PlayStation Partner Awards 2020



O evento PlayStation Awards teve diversas edições desde o lançamento do primeiro PlayStation em 1994, e nesse ano, a Sony realizou com o nome de "PlayStation Partner Awards 2020" premiando todos os desenvolvedores dos jogos mais vendidos no território asiático. A reimaginação de Resident Evil 3 Nemesis recebeu o prêmio "Partner Award" devido às suas vendas. Após o anúncio do prêmio, Peter Fabiano, o produtor de Resident Evil 3 deixou uma mensagem para todos os fãs da franquia:



"Fazem mais de 20 anos que o Resident Evil 3 original foi lançado, e estou muito contente que conseguimos incluir os membros do time que trabalhou no clássico para desenvolver a nova versão usando as novas tecnologias dessa geração. Esse ano foi complicado, claro, então deixo minha dupla gratidão a todos os desenvolvedores, parceiros e times de relações públicas e marketing de todo o mundo por se juntarem nesse projeto. Claro, agradeço também para todos os usuários pelo entusiasmo no jogo. É por causa de vocês que estamos sempre pulando todos os obstáculos e tentando fazer o melhor trabalho a vocês. Aproveitem a série Resident Evil e fiquem ligados para o nosso novo lançamento, Resident Evil Village. Vocês irão ficar assustados."


Resident Evil 3, junto a seu multiplayer assimétrico, Resident Evil Resistance, já estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira a nossa análise de Resident Evil 3 e de Resistance. Caso queira adquirir o jogo, acesse nossa loja.