Resident Evil Village | IGN divulga 3 novas imagens do jogo



A terça-feira de hoje (15), que aliás também é o dia em que a DLC de Vergil fica disponível em Devil May Cry 5 para PS4, XOne e PC, começou com o portal IGN trazendo 3 novas imagens de Resident Evil Village. As novas screenshots que o portal traz instigam os fãs, uma delas mostrando uma gigante fera que a princípio, é a mesma que aparece nos trailers pulando de um telhado; outra mostra uma parte do castelo cercada por pássaros; e outra que foca na famosa figura do lobisomem.







A IGN também traz em seu artigo uma pequena fala do produtor Peter Fabiano. Confira o que o produtor comentou com o portal: "Nós estamos muito ansiosos para que os fãs curtam Resident Evil Village quando lançar em 2021. Nós sentimos que é uma junção dos melhores elementos da franquia Resident Evil dos últimos 25 anos, com tudo que os fãs amam em relação ao survival horror misturado com ação, e mais algumas surpresas. Claro, existem muitos quebra-cabeças e mistérios para serem solucionados. [...] Esperamos que os fãs curtam explorar essa isolada vila coberta de neve onde Resident Evil Village ocorre, onde novos inimigos para a franquia esperam por eles. Os jogadores irão assumir mais uma vez o controle de Ethan Winters, assim continuando a experiência com a história de Resident Evil 7 biohazard. Novas tecnologias estão nos permitindo trazer uma imersão aos jogadores que nunca conseguimos alcançar antes, o que nos faz esperar ser o Resident Evil mais profundo até então."


Resident Evil Village está previsto para lançar em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. As versões de PlayStation 4 e Xbox One ainda não foram confirmadas.